Nova logomarca 01/01/2021 - 10h50
Com o tema "Vivendo o Futuro Melhor" , a Administração Municipal de Campo Belo apresenta a nova logomarca que simbolizará a gestão 2021 - 2024. O novo logotipo representa um passado de longa tradição, associados à modernidade além de mostrar o potencial de crescimento, progresso e desenvolvimento da cidade.