Ocorreu nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a Posse dos eleitos do Município de Campo Belo nas Eleições de Novembro de 2020 para o mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024, sendo Dr. Alisson de Assis Carvalho (Prefeito) e Adalberto Lopes (Vice-prefeito). Também ocorreu a Posse dos 15 Vereadores que passam a compor a Câmara Municipal, sendo eleita a Mesa Diretora.
O Culto Ecumênico foi celebrado pelo Padre Dhiovany e Pastor Daniel, na Igreja Nova Matriz, às 16h00, com a presença dos eleitos e seus familiares. O deputado federal majoritário Mauro Lopes também prestigiou a cerimônia. A solenidade de Posse foi realizada no Salão de Eventos da AABB, devido à Pandemia, resguardando-se a limitação do número de convidados e também o distanciamento social. O Hino Nacional foi executado sob a interpretação da cantora Raíssa Silva. A solenidade teve como Mestre de Cerimônia Jota Diniz.
De acordo com o Regimento Interno, foi eleita pelos membros do Legislativo a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ficando constituída da seguinte forma: Wilson Pimenta de Oliveira (Presidente), Luciano Alvarenga (Vice-presidente) e Beto Santana (Secretário).
O prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto fizeram o juramento em respeito à Constituição e com fé no trabalho concluem uma etapa de desafios e realizações, e iniciam um novo ciclo, para a conclusão de inúmeras obras e a busca efetiva do desenvolvimento, colocando sempre como prioridade o bem estar da população.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas