O deputado Duarte Bechir (PSD) finaliza os trabalhos parlamentares de 2020 comemorando uma importante conquista para Campo Belo e região, o maior recurso de emenda parlamentar da história da cidade: 5 MILHÕES DE REAIS, liberados de uma só vez, para a compra da tão sonhada ressonância magnética para a Santa Casa de Misericórdia.
Ainda com esse recurso, também serão adquiridos outros equipamentos, tais como o Arco Cirúrgico, fundamental para a realização de cirurgias ortopédicas, além de um aparelho de Ultrassom, elevando a Santa Casa a um patamar de excelência nunca antes alçando.
Essa verba histórica soma-se a outras destinadas, através de emenda parlamentar do deputado Duarte Bechir, nos anos de 2019 e 2020, para ações nas áreas da saúde, educação, segurança e assistência social de Campo Belo.
Confira, em detalhes, os benefícios recebidos pela cidade, nos últimos dois anos, através do trabalho incansável do deputado Duarte:
*1 MILHÃO DE REAIS em custeio para a Santa Casa
*MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS: 1 ambulância, 2 vans, 1 minivan e 9 veículos para atendimento da população na área da saúde
*2 micro-ônibus para transporte de pacientes
*25 MIL REAIS para a E.E. MARIA BAUAB
*58 MIL REAIS para a E.E. Pe. ALBERTO FUGER
*30 MIL REAIS para a E.E. ABÍLIO NEVES
*20 MIL REAIS para a E. E. MIGUEL ROGANA
*35 MIL REAIS para a Corporação Musical Santa Cecília
*40 MIL REAIS para a Prefeitura, para aquisição de instrumentos musicais
*35 MIL REAIS Para a APAE
*40 MIL REAIS para a VILA VICENTINA
*1 VIATURA para a PMMG
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas