Deu início hoje, 18 de março, a Terceira Fase para requerimento do Cartão Alimentação.
O requerimento poderá ser feito do dia 18 até às 17 horas do dia 24 de março, preferencialmente através do link:
https://www.campobelo.mg.gov.br/requerimento-do-cartao-alimentacao-
Caso não tenha acesso à Internet ou tenha alguma dificuldade, poderá ser realizado por meio de contato telefônico com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS mais próximo de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 12H às 18H
Após a fase de requerimentos a equipe da Secretaria de Assistência Social fará a seleção das famílias a serem beneficiadas, com base nas Resoluções 003/2021, de 24 de fevereiro de 2021 e 003-I/2021, de 15 de março de 2021, do Conselho Municipal de Assistência Social de Campo Belo. A previsão para início da entrega dos cartões é na primeira semana do mês de abril.
Em 2020 a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria de Assistência Social, forneceu o Benefício Eventual Temporário - Cartão Alimentação por sete meses, com o objetivo de minimizar situações de riscos no período de enfrentamento à pandemia do Covid-19. E agora, com o agravamento da pandemia, a prefeitura retomou o fornecimento desse benefício, que dá ao beneficiário direito de trocá-lo por uma cesta composta por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal no supermercado credenciado na Prefeitura de Campo Belo. Esse benefício destina-se a famílias residentes no município de Campo Belo, que possuam renda per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo (R$550,00), que estejam inscritas no Cadastro Único até o dia 15/03/2021 e que estejam passando por um momento de vulnerabilidade em decorrência da pandemia da Covid-19.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas