O Prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho se reuniu na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, com os membros da Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno das Aulas Presenciais no Município e diretores da rede particular de ensino para debaterem sobre a possibilidade da retomada das aulas presenciais na rede municipal e particular de ensino.
A Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno das Aulas Presenciais no Município, nomeada pelo prefeito, através da Portaria Nº 5.912, foi publicada no dia 1º de fevereiro de 2021 e ficou constituída da seguinte forma:
Representante da Secretaria Municipal de Educação: Rosana Junqueira Neves Silveira; representantes da Secretaria Municipal de Saúde José Assunção e Heide Cândido Vilela; representante da Assessoria Jurídica do Município. Geovani Freire; representante dos Profissionais e Trabalhadores da Educação: Ana Maria Soares e Douglas Davidson Assunção; representante dos Pais de alunos da Rede Municipal de Ensino: Dalila Oliveira de Sousa e Silvana Aparecida Euzébio Moreira; representante do Conselho Municipal de Educação: Elizaine Reis Ázara; representante da Superintendência Regional de Ensino: Lúcia Helena Miranda Bastos; representante das Escolas da Rede Privada de Ensino: Sálue Lasmar Corrêa, Augusta Olívia Duque Freire e Patrícia Aparecida Carvalho Cambraia.
Os membros da comissão falaram da necessidade de se repensar a volta às aulas, com segurança e sem mais prejuízo aos alunos e escolas, que há quase um ano passaram ao aprendizado remoto devido à pandemia.
O prefeito Dr. Alisson disse que a palavra de ordem é “cautela” e que todas as normas de segurança deverão ser respeitadas e como nosso município está ainda classificado no zoneamento de saúde onda vermelha, precisamos aguardar os próximos passos, porém orientou que as escolas se unam para apresentar um planejamento do protocolo dentro da realidade do município.
Até o momento, o município segue com o planejamento para o retorno das aulas de forma on-line.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas