Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Política Diplomação

Dr. Alisson e Adalberto são diplomados pela Justiça Eleitoral para o mandato 2021/2024

A Justiça Eleitoral realizou na tarde desta sexta-feira, 18, a diplomação do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e do vice-prefeito Adalberto Lopes

18/12/2020 22h12
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Dr. Alisson e Adalberto são diplomados pela Justiça Eleitoral para o mandato 2021/2024

Dr. Alisson e Adalberto são diplomados pela Justiça Eleitoral para o mandato 2021/2024, sendo reconhecida a vontade popular pela continuidade do trabalho.

A Justiça Eleitoral realizou na tarde desta sexta-feira, 18, a diplomação do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e do vice-prefeito Adalberto Lopes para o mandato 2021/2024. Também foram diplomados os 15 vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Campo Belo, bem como prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios de Aguanil e Cristais, que também compõem a Comarca de Campo Belo. A solenidade aconteceu no salão de eventos da AABB.

Na abertura, o juiz da 64ª Zona Eleitoral, Dr. Antônio Godinho, citou o reconhecimento à vontade popular e à boa gestão da administração Dr. Alisson e Adalberto nas urnas:

“Fiquei muito feliz com o processo eleitoral, que transcorreu de forma transparente e com o amadurecimento do eleitor, que está sabendo escolher melhor. Não foi um período fácil para os prefeitos os últimos quatro anos, com a falta de repasses aos municípios e os prefeitos sendo cobrados. O cidadão não bate na porta do governador para cobrar, ele bate na porta do prefeito. E tivemos o prefeito e o vice de Campo Belo reeleitos com 70% dos votos. Quando um prefeito é reeleito com esta expressão significa que a população aprova e confia, então desejo que eles, prefeito e vice, possam continuar realizando um bom trabalho. Na Câmara Municipal, tivemos uma grande renovação. Vários vereadores não foram reeleitos e teremos muitos novatos. Esperamos que eles trabalhem em favor da população e contribuam com a administração municipal em prol do desenvolvimento da cidade”, destacou Dr. Antônio Godinho.

O promotor de Justiça Dr. Carlos Eduardo Avanzi de Almeida lembrou os desafios enfrentando pela Justiça Eleitoral e pelos candidatos em ano de pandemia, tendo que se adaptar ao home office, às vídeoconferências, às mudanças dos prazos e datas do processo eleitoral, aos protocolos de segurança, mas cumprindo a garantia ao exercício de cidadania e à democracia, com a mesma rigidez na fiscalização.

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, como anfitrião da solenidade, falou em nome de todos os eleitos da Comarca: 

“Fomos legitimamente eleitos para representar cada cidadão e faremos isso com honradez aos votos recebidos. Se estamos aqui é por vontade popular e a de Deus. Que possamos fazer o nosso melhor. Faremos um mandato respeitando seja quem for, independente de posições. Não importa o partido, transitamos com responsabilidade. Faremos o nosso melhor.”, concluiu.

O cerimonial de Diplomação foi de responsabilidade da Justiça Eleitoral, sob a coordenação do Chefe do Cartório Eleitoral, Frederico Amaral Fontes, tendo como Mestre de Cerimônia Júpiter Sarturnino.

 

Por determinação da Justiça Eleitoral, considerando-se a pandemia, foi liberada a entrada de um acompanhante apenas para cada eleito, contando o espaço com distanciamento, uso de máscara pelos presentes e disponibilização de álcool em gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Belo - MG

Campo Belo - Minas Gerais

Sobre o município
São Paulo, SP
Atualizado às 13h01
13°
Chuva

Mín. 12° Máx. 16°

13° Sensação
1.34 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (11.09mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 13° Máx. 14°

Chuva
Sexta (26/06)

Mín. 14° Máx. 20°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias