Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Política Governo de Minas

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson e o vice Adalberto, estiveram hoje, 15 de dezembro, no gabinete do governador de Minas Gerais, Romeu Zema

Durante o encontro, o prefeito externou diversas demandas, sobretudo a implantação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Belo.

15/12/2020 17h50
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson e o vice Adalberto, estiveram hoje, 15 de dezembro, no gabinete do governador de Minas Gerais, Romeu Zema

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson e o vice Adalberto,  estiveram  hoje, 15 de dezembro, no gabinete do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Durante o encontro, o prefeito externou diversas demandas, sobretudo  a implantação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Belo. A comitiva campobelense contou ainda com o secretário municipal de desenvolvimento, Fabrício Teixeira e o deputado estadual Duarte Bechir. 

Prefeito e vice concederão uma entrevista coletiva na próxima quinta-feira, com todos os detalhes desse encontro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias