Nesta terça-feira, 08, o Subtenente Clébio, do gabinete militar do governador do Estado-Defesa Civil acompanhou a assessoria do prefeito durante visita de apoio à família de Dona Elizabete Aparecida Gonçalves, moradora da Rua Júlio Antônio Hanazono, no bairro Alto Bandeirantes, atingida pela chuva no último domingo, que causou danos ao telhado da residência.
A visita foi acompanhada pelo engenheiro da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEOP) Gelson Nogueira, que fez a avaliação dos danos ao imóvel e por servidores da Assistência Social. A família se abrigou em residência de parentes e está recebendo apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a reforma do telhado, que está em conclusão.
Também foram visitados os locais que estão recebendo o cuidado redobrado da administração, devido ao período chuvoso, com alerta de tempestades no estado. O assessor de assuntos emergênciais e plantão Gusttavo Henrique representou a coordenação da Defesa Civil Municipal. Bombeiros também estiveram presentes.
Devido ao trabalho preventivo, realizado pela Prefeitura em parceria com o DEMAE no decorrer do ano, com a limpeza e alargamento do ribeirão São João no eixo norte e no eixo Sul, não houve inundações como as ocorridas no início deste ano após 10 anos sem enchentes. As ações foram fundamentais para evitar inundações na cidade.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas