Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,2 +0,44%
Euro R$ 5,91 ++0,20%
Bitcoin R$ 328.749,85 -4,56%
Bovespa 170.555,1 pontos -0.41%
Cidades Coronavírus

Boletim Epidemiológico Covid-19. Campo Belo, 30 de setembro de 2020.

A Prefeitura de Campo Belo lamenta a confirmação de mais 3 óbitos por coronavírus no município.

30/09/2020 17h11 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Boletim Epidemiológico Covid-19. Campo Belo, 30 de setembro de 2020.

A Prefeitura de Campo Belo lamenta a confirmação de mais 3 óbitos por coronavírus no município. 

Dois deles ocorreram hoje, um homem de 65 anos que estava internado na Santa Casa,  e uma senhora de Campo Belo, com 83 anos  que estava internada no CTI de Divinópolis, ambos com  comorbidades. 

O terceiro óbito é uma outra senhora de 75 anos, que morreu no último dia 28 de setembro, a confirmação se deu hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias