Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,2 +0,44%
Euro R$ 5,91 ++0,20%
Bitcoin R$ 328.749,85 -4,56%
Bovespa 170.555,1 pontos -0.41%
Cidades Coronavírus

Boletim Epidemiológico Covid-19. Campo Belo, 22 de setembro de 2020.

A Prefeitura de Campo Belo reforça a necessidade da quarentena para tentar deter a disseminação da Covid-19.

22/09/2020 19h03
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Boletim Epidemiológico Covid-19. Campo Belo, 22 de setembro de 2020.

A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa, com pesar, três óbitos vítimas de Coronavírus na noite de ontem, 21 de setembro. 

 

Um dos casos foi informado ainda na noite de ontem, foi um  homem de 40 anos. Além dele uma senhora  de 83 anos e um senhor de 81.  As três vítimas estavam internadas na Santa Casa e eram portadores de  Comorbidades. 

A Prefeitura de Campo Belo reforça a necessidade da quarentena para tentar deter a disseminação da Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias