Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,2 +0,44%
Euro R$ 5,91 ++0,20%
Bitcoin R$ 328.749,85 -4,56%
Bovespa 170.555,1 pontos -0.41%
Cidades Melhorias

PREFEITURA DE CAMPO BELO INVESTE EM SEGURANÇA E ORDENAMENTO DO TRÂNSITO

A previsão é que a obra esteja concluída em 30 dias

27/07/2020 16h17
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
PREFEITURA DE CAMPO BELO INVESTE EM SEGURANÇA E ORDENAMENTO DO TRÂNSITO

Após 20 anos engavetado, projeto se torna realidade - A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente está concluindo a construção da segunda maior rotatória da cidade, planejada para atender com maior segurança o grande fluxo de veículos que diariamente passa pelo local, com uma grande movimentação vinda de diversos bairros, além de estar num dos cruzamentos da  principal entrada da cidade (Afonso Pena), dando acesso aos bairros São Francisco, Vila Matilde e Terminal Rodoviário.

O projeto, que deveria ter sido colocado em prática há 20 anos, só nesta administração está sendo realizado, tendo sido registrados durante todos esses anos, diversos acidentes.

Para comportar a nova rotatória, a Prefeitura fez quatro desapropriações de imóveis. A previsão é que a obra esteja concluída em 30 dias, conforme previsto pelo setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEOP).

Com a cidade crescendo a cada dia, expandindo sua estruturação viária, a administração municipal investe no ordenamento do trânsito, visando a segurança de condutores e pedestres, além de permitir o fluxo de veículos com maior agilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias