Começou hoje, 23 de junho, a terceira etapa para requerimento do Cartão Alimentação. O benefício destina-se exclusivamente as famílias residentes no município de Campo Belo. Junho é o terceiro mês que a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, fornecerá o Benefício Temporário do Cartão Alimentação, o cartão foi aprovado pela Câmara dos Vereadores e tem como objetivo minimizar situações de riscos no período de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus - COVID 19. O benefício é fornecido através de um cartão que dá ao beneficiário direito de trocá-lo por uma cesta composta por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal em supermercados credenciados na Prefeitura de Campo Belo. Famílias que não enquadraram nos critérios para recebimento do Auxílio Emergencial, que possuam renda per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo (R$522,50) ou renda familiar bruta (tudo o que a família recebe) de até três salários mínimos (R$3.135,00) e que estejam passando por um momento de vulnerabilidade em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus - COVID 19, já podem requerê-lo até 29 de junho ( até as 18h) , preferencialmente através do link: ????????????????
Caso não tenha acesso à internet ou tenha alguma dificuldade, poderá ser realizado por meio de contato telefônico com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS mais próximo de sua casa, de segunda a sexta-feira, de 08h as 18h.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas