Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,29%
Euro R$ 5,9 ++0,02%
Bitcoin R$ 333.853,25 -2,93%
Bovespa 170.618,11 pontos -0.37%
Cidades Coronavírus

Campo Belo tem segunda morte confirmada por COVID-19

E também mais duas mortes suspeitas, podendo chegar a quatro óbitos

13/06/2020 18h14
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo

A Prefeitura de Campo Belo comunica com imenso pesar, o falecimento de uma senhora, de 77 anos de idade, que estava internada em estado grave no CTI da Santa Casa de Campo Belo, por COVID-19, o novo coronavírus.

Trata-se da mãe do rapaz falecido na última quinta-feira, também por COVID-19, infelizmente, mãe e filho perderam a vida. 

 

Além dessas duas mortes confirmadas, tivemos mais dois óbitos suspeitos, na data de ontem, e hoje, que caso os exames venham a ser confirmados, podem totalizar quatro mortes em nosso município.

O Governo Municipal continua lutando para proteger as vidas  com responsabilidade e comprometimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias