Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,29%
Euro R$ 5,9 ++0,02%
Bitcoin R$ 333.853,25 -2,93%
Bovespa 170.618,11 pontos -0.37%
Cidades Novos casos

Boletim Epedimiológico COVID-19. Campo Belo, 02 de junho de 2020.

Mais 3 casos testaram positivos para Coronavírus

02/06/2020 17h45
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Boletim Epedimiológico COVID-19. Campo Belo, 02 de junho de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais 3 casos testaram  positivos para Coronavírus.

Trata-se de dois homens, um de 81 anos e outro 46 anos além de um mulher de 77 anos. Todos campobeleses. 

O homem de 46 anos está em isolamento domiciliar, os outros dois casos hospitalizados na enfermaria da Santa Casa. 

A Secretaria Municipal de Saúde já trabalha com a hipótese de contaminação comunitária no município. 

Se possível, fique em casa, e se for sair, vá de máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias