Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Saúde USB

Prefeitura trabalha na conclusão do prédio da UBS São Luís utilizando recurso do Município.

A nova sede trará mais conforto aos usuários e profissionais da unidade

14/05/2020 17h31
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Prefeitura trabalha na conclusão do prédio da UBS São Luís utilizando recurso do Município.

A Prefeitura de Campo Belo retomou a obra da Unidade Básica de Saúde - UBS São Luís, que havia sido paralisada pelo Estado desde 2014 e está sendo realizada com recurso do Município.

Sensibilizada com a necessidade de oferecer mais conforto no atendimento humanizado aos usuários da saúde primária do bairro São Luís e adjacências e após ver frustrar todas as tentativas junto ao governo estadual para a conclusão do projeto, a administração municipal autorizou a retomada da obra utilizando recurso do Município, uma vez que a paralisação pelo Estado se arrastou desde a administração anterior. 

Hoje já é notável o avanço da obra. Localizada em um ponto estratégico, amplo, com espaço físico adequado ao bom atendimento à população, a construção do prédio próprio da UBS do bairro São Luís vai atender também aos bairros Jardim Marieta, Vieiras, Vila Bragança, Campestre, Pôr do Sol, Primavera, Vila Romana e Vila Misseno Silvério de Almeida.

A nova sede trará mais conforto aos usuários e profissionais da unidade, beneficiando 1.118 famílias e 3.349 usuários cadastrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias