Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,29%
Euro R$ 5,9 ++0,02%
Bitcoin R$ 333.853,25 -2,93%
Bovespa 170.618,11 pontos -0.37%
Cidades Olho vivo

“Olho Vivo” começa a ser implantado em Campo Belo.

A previsão é que as 12 câmeras de vídeo monitoramento estejam funcionando até o fim deste mês.

12/05/2020 11h49
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
“Olho Vivo” começa a ser implantado em Campo Belo.

Deu início ontem, 11 de maio, a implantação das câmeras de segurança.  Nas grandes cidades, este monitoramento já é comum, mas nas médias e pequenas ele começou a ser instalado há pouco tempo.  O “Olho Vivo” é uma conquista do cidadão campobelense  e o cumprimento de uma promessa feita desta gestão. 

A previsão é que as 12 câmeras de vídeomonitoramento estejam funcionando até o fim deste mês. A coordenação dessa Parceria Público Privada ficará a cargo da TI da Prefeitura de Campo Belo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias