Preocupada com a situação da população, especialmente dos que precisam enfrentar a fila com um movimento intenso, sem ter onde se sentar, sem água, sem banheiro e sem condições de segurança, a prefeitura de Campo Belo, através do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho modificou esta situação com uma ação de humanidade, embora seja de responsabilidade do estabelecimento comercial tal atitude.
A prefeitura interditou a rua em frente à agência, na Praça dos Expedicionários, montando tendas com 150 cadeiras para acomodar a população, o que traz conforto, organização e segurança aos usuários.
A partir da manhã desta terça-feira (05), os moradores que precisam enfrentar a fila para o saque do auxílio-emergencial já contam com esta acomodação oferecida pela prefeitura, tendo a sombra das tendas, cadeiras e banheiros à disposição.
No local, após se acomodarem, os usuários recebem a senha e aguardam o atendimento sem aglomerações, respeitando o distanciamento seguro contra a transmissão do coronavírus. Banheiros químicos também foram instalados pela prefeitura, próximo ao local.
Os clientes devem ficar sentados em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Funcionários da prefeitura estão no local para organizar as filas, além de orientar sobre as medidas de segurança. A Prefeitura distribui máscaras no local, disponibilizando também álcool em gel. Outra medida também adotada pela prefeitura é a distribuição de 50 mil máscaras à população em pontos estratégicos.
Foi criada uma barreira sanitária para que ao chegar às tendas os usuários recebam álcool em gel e máscara. O mesmo acontece nos banheiros. As cadeiras serão higienizadas pela prefeitura diariamente, cabendo à agência bancária apenas a distribuição de senhas.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas