Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,24%
Euro R$ 5,9 ++0,06%
Bitcoin R$ 333.578,65 -2,97%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Dengue

Fumacê veicular é realizado em diversos bairros em Campo Belo

Para vencer a dengue, os cuidados devem continuar diariamente combatendo os focos em casa

05/03/2020 16h28
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Fumacê veicular é realizado em diversos bairros em Campo Belo

Fumacê veicular é realizado em diversas bairros fortalecendo o combate à dengue.

A equipe de combate a endemias da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 04, fumacê veicular na Vila Escolástica, Vila Bragança e bairro Arnaldos, fortalecendo o combate à dengue nos bairros que apresentaram maiores índices da doença.

Hoje, quinta-feira, 05, o fumacê foi realizado no bairro Centenário, Vila São Jorge Nova e Vila São Jorge Velha.

O combate à dengue continua sendo realizado todos os dias pela Prefeitura. Os cidadãos também devem fazer a sua parte para que os índices continuem caindo, como já percebemos no último boletim epidemiológico, divulgado ontem pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais-SES-MG.

Para vencer a dengue, os cuidados devem continuar diariamente combatendo os focos em casa e não descartando lixo em lotes e terrenos baldios.

O fumacê veicular foi solicitado pelo município há bastante tempo, porém somente agora foi liberado, devido ao grande índice de dengue no estado de Minas Gerais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias