Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,12%
Euro R$ 5,89 -0,12%
Bitcoin R$ 334.092,52 -2,70%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Recursos

Em Brasília, executivo e legislativo municipal de Campo Belo, buscam recursos no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Foram apresentados projetos e propostas para captação de recursos para investimentos na cidade

11/02/2020 15h02
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Em Brasília, executivo e legislativo municipal de Campo Belo, buscam recursos no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Em Brasília, executivo e legislativo municipal buscam recursos no Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, o vice Adalberto Lopes , juntamente com o presidente da Câmara, Wilson Pimenta, estão em Brasília apresentando projetos e propostas para captação de recursos para investimentos na cidade. Na manhã de hoje, 11 de fevereiro, a comitiva de Campo Belo, esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional acompanhados pelo deputado federal e majoritário Mauro Lopes. Pedro Maranhão secretário nacional, Michelli Miwa diretora de repasses de projetos e Gilson Pires diretor de saneamento os receberam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias