Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,12%
Euro R$ 5,89 -0,12%
Bitcoin R$ 334.092,52 -2,70%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Pré carnaval

O final de semana foi de festa e folia em Campo Belo.

Um espetáculo de luzes, cores e som

27/01/2020 16h45
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
O final de semana foi de festa e folia em Campo Belo.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Campo Belo recebeu um dos maiores pré-carnavais de sua história, em clima familiar e resgatando as tradições carnavalescas do município. A programação foi direcionada a todas as idades e gostos, e na noite de ontem, 25 de janeiro, Reinaldinho fechou com chave de ouro o evento. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência mais grave, a segurança foi altíssima.  

Para o prefeito,Dr. Alisson de Assis Carvalho, o resgate da tradição carnavalesca no município é algo inevitável para fortalecer a cultura e atender os anseios da população.

 “Muita gente sempre pediu que fosse resgatada a tradição desta festa, principalmente os mais velhos que viveram isso no município, aproveitamos e estendemos a festa, que foi realizada em clima familiar e de muita alegria, às crianças e jovens, evidenciando e fortalecendo nossa cultura, destacou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias