Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,12%
Euro R$ 5,89 -0,12%
Bitcoin R$ 334.092,52 -2,70%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Dengue

No próximo sábado, 25, a Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma ação "Todos contra a dengue"

A ação será na Praça dos Expedicionários, de 7h às 12h.

22/01/2020 18h21
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
No próximo sábado, 25, a Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma ação

No próximo sábado, 25, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF realizará mais uma ação "Todos contra a dengue", na Praça dos Expedicionários, de 7h às 12h.

Haverá aferição de PA, calculo do IMC, orientações sobre a dengue, microscópio para visualização das larvas positivas, entre outras ações de caráter informativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias