Prefeito e vice assinam convênio para implantação de uma escola técnica municipal conveniada com o CEFET, uma conquista para a evolução educacional do município e região.
Luta incansávell do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e do vice-prefeito Adalberto Lopes em prol da qualificação profissional da juventude campo-belense, bem como da região, a implantação de uma escola técnica conveniada com o CEFET tem assinatura concretizada neste momento na capital mineira.
O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes estão reunidos neste momento com o diretor do Centro Federal de Educação Tecnológica do Estado de Minas Gerais – CEFET MG, Professor Flávio Antônio do Santos, concretizando um sonho do município. Também presente à assinatura a secretária municipal de Educação Rosana Junqueira e o vereador Robson Massote, representando o Legislativo e também a Superintendência Regional de Ensino, sendo autor da Indicação via plenário, de março de 2017.
O processo seletivo ocorrerá em fevereiro de 2020, iniciando os cursos em março.
“Este é um momento importante para Campo Belo e toda a nossa microrregião porque traz a possibilidade de transformação do futuro. A implantação dos cursos técnicos vem beneficiar jovens e adultos do nosso município e região, que serão transformados em profissionais, que já sairão da nossa escola técnica municipal conveniada com o CEFET prontos para o mercado de trabalho, conquistando também autonomia e independência financeira”, destacou o prefeito, Dr. Alisson.
A implantação, sonhada durante décadas pelo município, torna-se realidade com o trabalho incansável do prefeito Dr. Alisson e vice-prefeito Adalberto Lopes.
A população foi ouvida pela Prefeitura para a escolha dos cursos iniciais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e das escolas da rede estadual de ensino, que tiveram importante papel na mobilização dos alunos. Inicialmente serão oferecidos os cursos de Mecatrônica e Informática.
A Prefeitura também ofereceu um curso preparatório para os alunos, preparando-os para o Vestibular.
A Escola Técnica de Campo Belo será referência regional, portanto jovens e adultos de Aguanil, Cristais, Candeias, Perdões, Santana do Jacaré e outros serão também beneficiados.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas