Na tarde de 26 de agosto, a APAE de Campo Belo realizou a Caminhada Pela Cidadania, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade, presidente da APAE Maria Regina Lopes, assistidos, familiares e profissionais da entidade, representantes da 4ª Superintendência Regional de Ensino, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social. Representando o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho esteve presente o assessor de Assuntos Especiais e Estratégicos Rodrigo Bruno Santos, também presentes o vereador Robson Massote, o delegado regional de Polícia Civil Dr. Luciano Teixeira Moreira e a Polícia Militar - que prestou apoio à Caminhada, diretoria e alunos da Escola Estadual Jarbas Gambogi e o radialista Beto Santana (responsável pela locução do evento).
A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto com objetivo de abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.
“Todos os dias da Semana Nacional realizamos uma atividade especial. Como nem todos conhecem o trabalho da APAE estamos mobilizando a sociedade através desta caminhada e convidamos a todos a nos visitar e conhecer nosso trabalho e nossos assistidos”, ressaltou a diretora da APAE Jussara Garcia Pereira.
Nesta terça-feira, 27 de agosto, a APAE de Campo Belo comemora 38 anos de atividades em nosso município, prestando um relevante serviço de inclusão a várias gerações. Na oficina e escola da APAE 115 pessoas são atendidas, prestando ainda cerca de 70 atendimentos na área clínica.
A Prefeitura de Campo Belo é parceira da entidade, com repasse de subvenção e custeio do transporte, que auxiliam na manutenção desta valorosa entidade, merecedora de nosso carinho e reconhecimento.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas