Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 -0,11%
Euro R$ 5,89 -0,09%
Bitcoin R$ 335.476,96 -2,33%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Visita a Brasília

Vice-prefeito de Campo Belo esteve em Brasília

Em conversa com Senador o vice-prefeito apresentou as demandas do município

14/08/2019 11h46
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Vice-prefeito de Campo Belo esteve em Brasília
Com o objetivo de buscar soluções para resolver as demandas do município, o vice-prefeito de Campo Belo Adalberto Lopes cumpriu agenda em Brasília. Acompanhado do provedor da Santa Casa, Junior Furtado, Adalberto Lopes foi recebido pelo senador Rodrigo Pacheco. O encontro, no gabinete do senador, Adalberto pediu apoio nas necessidades em todas as áreas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias