Com trabalho e comprometimento, a Prefeitura de Campo Belo segue transformando sonhos em realidade. A gestão Dr. Alisson e Adalberto avança para concretizar mais um anseio da população, uma obra sonhada durante décadas, que é ver asfaltada a estrada que liga Campo Belo ao distrito do Porto dos Mendes. Em 30 de junho do ano passado, a Prefeitura entregou à comunidade a conclusão da primeira etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Municipal João de Deus Fiorini – Sr. Joaninho Fiorini (estrada do Porto) e neste sábado, 11 de setembro, aconteceu o lançamento da segunda etapa, que terá cerca de mais 4 km de asfalto.
A obra, que terá início na próxima semana, será concluída com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Professor Irineu, mais um parceiro comprometido com a administração Dr. Alisson e Adalberto e a população de Campo Belo, que antes de receber votos, vem mostrar realização em benefício da coletividade.
O prefeito Dr. Alisson, o vice-prefeito Adalberto e o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Saulo Lasmar receberam no evento o deputado federal majoritário Mauro Lopes e o deputado estadual Professor Irineu, vereadores, o presidente da associação comunitária de moradores e rancheiros do Porto dos Mendes Carlos Henrique (Carioca), Sr. Celinho (representante da comunidade do Ribeirão Santo Antônio), empresários, produtores, moradores rancheiros e imprensa.
A cada etapa de avanço da pavimentação asfáltica, são beneficiados o agronegócio e a agricultura familiar, estudantes e moradores que precisam se deslocar à cidade, e também visitantes e rancheiros, representando um avanço também para o desenvolvimento turístico, sendo o distrito do Porto dos Mendes banhado pelo lago de Furnas e a principal atração turística do município.
Além do lançamento da segunda etapa do asfalto, a Prefeitura também fez a entrega de um ônibus para atender às comunidades do Porto dos Mendes e do Ribeirão Santo Antônio com o transporte gratuito, que ocorrerá duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, outra ação inédita para os moradores destas localidades.
Num momento em que os municípios enfrentam o segundo ano de pandemia, vendo sugados todos os esforços, Campo Belo torna-se um canteiro de obras, resultado de uma gestão séria e transparente. O deputado Professor Irineu frisou aos presentes que a administração Dr. Alisson e Adalberto é modelo de eficiência e responsabilidade na aplicação do dinheiro público:
“Eu conheci Campo Belo, através do Dr. Alisson e pude ver nele um homem público honrado e comprometido com a verdadeira razão da política que é trabalhar em prol da população, da mesma forma em que trabalha o Adalberto. Aqui em Campo Belo, a seriedade com que é aplicado o dinheiro público, as coisas acontecem e os projetos se tornam realidade. Temos que apoiar, e vamos continuar apoiando, porque aqui temos uma gestão de resultados”.
O deputado federal Mauro Lopes anunciou que ficará responsável pela conclusão do resto da obra e após a conclusão da segunda etapa com recurso viabilizado através do deputado Professor Irineu, nosso deputado federal majoritário se comprometeu a tornar realidade a conclusão do asfalto, desta grande obra, que compreende 23 km de Campo Belo ao Porto dos Mendes, uma obra que certamente ficará na história do desenvolvimento do município.
Campo Belo segue firme, com gestão eficiente e realizadora, em prol do desenvolvimento e de mais qualidade de vida para a população, ganhando lugar de destaque na transformação de sonhos em realidade.
Oportunidade A NUTRIBELO está com duas vagas de estágio em aberto para ocupação imediata. Confira as informações abaixo e caso se enquadre, não perca a chance de trabalhar conosco!
Oficina COMTUR e Sebrae realizam oficina "Formação de Preço de Venda" para empresas que irão participar do 1° Festival Turístico, Cultural e Gastronômico de Campo Belo.
VACINA - COVID Neste sábado (12/03), a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a ampliação da vacinação com atendimento exclusivo
Desenvolvimento PREFEITURA SEGUE INSTALANDO ILUMINAÇÃO DE LED NO MUNICÍPIO
VACINA - COVID A força tarefa da Prefeitura de Campo Belo segue com afinco para vacinar as crianças do nosso Município contra COVID-19!
ETE Com gestão responsável, administração Dr. Alisson e Adalberto garante grandes realizações para o presente e o futuro, Mín. 11° Máx. 14°
Mín. 12° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Chuvas esparsas