Reconhecendo a importância do esporte mineiro, o governador Romeu Zema se encontrou, na tarde desta terça-feira (23/4), com as jogadoras e a comissão técnica do time de vôlei Minas Tênis Clube. Pela quinta vez, a equipe foi a campeã da Superliga, derrotando a também mineira equipe do Praia Clube, de Uberlândia.
"Tenho muito orgulho de as duas equipes mineiras terem decidido a final. Isso engrandece muito Minas Gerais, levando o nosso nome para todo o Brasil e o mundo", disse.
“Eu tenho dito que Minas tem sido reconhecido não só como estado do café, do pão de queijo, como também do vôlei feminino. Então, é muito bom saber que nos últimos cinco campeonatos, um time mineiro participou da final e representou Minas", completou.
A final ocorreu no último domingo (21/4), em Recife. O governador destacou que, em breve, o Mineirinho pode voltar a receber uma final desse porte.
"Com investimentos e a concessão do Mineirinho, que já foi feita, e com melhorias em andamento, com toda a certeza, em breve, nós estaremos aqui equipados para termos uma final de campeonato em Minas Gerais", pontuou.
Gestão Governo de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026
Gestão Governo de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisório
Desenvolviment... Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BH
Gestão Governo de Minas expande Sei!MG Municípios para outras cidades e inicia implantação da versão 5.0 do sistema
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 26°
Parcialmente nublado