Domingo, 28 de Junho de 2026
35 999513636
Geral Governo

Governador se encontra com as campeãs da Superliga Feminina de Vôlei

Chefe do Executivo parabenizou a equipe do Minas Tênis Clube que, pela quinta vez, levantou a principal taça da competição nacional no vôlei feminino

23/04/2024 16h44
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Cristiano Machado / Imprensa MG
Cristiano Machado / Imprensa MG

Reconhecendo a importância do esporte mineiro, o governador Romeu Zema se encontrou, na tarde desta terça-feira (23/4), com as jogadoras e a comissão técnica do time de vôlei Minas Tênis Clube.  Pela quinta vez, a equipe foi a campeã da Superliga, derrotando a também mineira equipe do Praia Clube, de Uberlândia.

"Tenho muito orgulho de as duas equipes mineiras terem decidido a final. Isso engrandece muito Minas Gerais, levando o nosso nome para todo o Brasil e o mundo", disse.

“Eu tenho dito que Minas tem sido reconhecido não só como estado do café, do pão de queijo, como também do vôlei feminino. Então, é muito bom saber que nos últimos cinco campeonatos, um time mineiro participou da final e representou Minas", completou.

A final ocorreu no último domingo (21/4), em Recife. O governador destacou que, em breve, o Mineirinho pode voltar a receber uma final desse porte.

"Com investimentos e a concessão do Mineirinho, que já foi feita, e com melhorias em andamento, com toda a certeza, em breve, nós estaremos aqui equipados para termos uma final de campeonato em Minas Gerais", pontuou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 10h01
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 25°

20° Sensação
1.34 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/06)

Mín. 16° Máx. 27°

Tempo nublado
Terça (30/06)

Mín. 15° Máx. 26°

Parcialmente nublado
Ele1 - Criar site de notícias