Sábado, 27 de Junho de 2026
35 999513636
Especiais Pandemia

Após aderir à onda roxa, a macrorregião Triângulo do Norte apresentou melhora em todos os indicadores relacionados à covid-19 e pode avançar para a onda vermelha.

Veja mais detalhes

31/03/2021 13h27
Por: Fonte: Secretaria de Saúde de Minas Gerais
Após aderir à onda roxa, a macrorregião Triângulo do Norte apresentou melhora em todos os indicadores relacionados à covid-19 e pode avançar para a onda vermelha.

As outras localidades ainda não apresentaram uma queda sustentada na taxa de óbitos e de ocupação em leitos de UTI e, por isso, deverão seguir as medidas mais restritivas pelo menos até 11 de abril.

Saiba mais detalhes em

www.agenciaminas.mg.gov.br

 

#minasconsciente #governomg #governodeminas #ondaroxa #minasgerais #saudemg

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias