Sábado, 27 de Junho de 2026
35 999513636
Especiais Onda roxa

COVID-19: Zema vai decretar 'onda roxa' para toda Minas Gerais por 15 dias

Medida foi proposta pelo governador durante reunião fechada com prefeitos para tentar conter avanço da doença no estado. Anúncio deve ser feito nesta terça

15/03/2021 19h33
Por: Fonte: Estado de Minas
COVID-19: Zema vai decretar 'onda roxa' para toda Minas Gerais por 15 dias

"O  governador Romeu Zema (Novo) sugeriu, nesta segunda-feira (15/03), que os 853 municípios de Minas Gerais sigam a onda roxa, considerada a fase mais restritiva do Minas Consciente, por 15 dias, a partir da próxima quarta-feira (17/03)"

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/03/15/interna_gerais,1247009/covid-19-zema-vai-decretar-onda-roxa-para-toda-minas-gerais-por-15-dias.shtml

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias