Em pauta, a prioridade em defender a cota mínima de 762 metros da represa de Furnas acima do nível do mar, considerado suficiente para o uso múltiplo da água, atendendo aos municípios banhados pelo lago com a manutenção de atividades econômicas voltadas ao turismo, piscicultura e agropecuária.
De acordo com o novo secretário da ALAGO, Dr. Alisson de Assis Carvalho – Prefeito de Campo Belo, uma audiência será marcada com o governador de Minas, Romeu Zema. Ainda segundo o prefeito de Campo Belo, buscarão apoio junto ao presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco, para uma outra audiência com o presidente da república, Jair Bolsonaro.
A nova diretoria ressaltou que trabalhará para melhorar a coordenação, a governança, para que possam apresentar de forma periódica a evolução das ações estruturantes para elevar a cota do Lago de Furnas para 762 (metros).
A Nova Diretoria da ALAGO para o BIÊNIO 2021-2022 é constituída:
Presidente: Djalma Francisco Carvalho – Prefeito de Cristais.
Vice-presidente: Filipe Carielo – Prefeito de Carmo do Rio Claro.
Secretário: Alisson de Assis Carvalho – Prefeito de Campo Belo.
Tesoureira: Luiza Maria Lima Menezes – Prefeita de Nepomuceno.
Vice-tesoureiro: Cristiano Geraldo da Silva – Prefeito de Capitólio.
Conselheiro fiscal: Nelson Alves Lara – Prefeito de Guapé.
Conselheiro fiscal: José Luiz Figueiredo – Prefeito de Divisa Nova.
Conselheiro fiscal: Welder Marcelo Pereira – Prefeito de Ribeirão Vermelho.
Obras Obras a todo vapor
Natal de Luz A prefeitura de Campo Belo, vai inaugurar domingo, 3 de Dezembro, as Luzes de Natal.
BELEZA Negra Campo Belo elege representantes da beleza negra sob aplausos no Parque Urbano.
Beleza Negra 2024 Concurso Beleza Negra
Concurso Beleza Concurso Beleza Negra 2024 Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Parcialmente nublado