Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,2 +0,30%
Euro R$ 5,9 ++0,08%
Bitcoin R$ 334.733,3 -2,69%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Vacinação

Minas Gerais prorroga campanha de vacinação até 20 de novembro

Prorrogação inclui 3 vacinas

02/11/2020 17h39
Por: Fonte: Lavras 24horas
Minas Gerais prorroga campanha de vacinação até 20 de novembro

"Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) prorrogou a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo, a Campanha Nacional de Multivacinação e a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite em Minas Gerais. O objetivo é aumentar as coberturas vacinais e evitar doenças.

Segundo Joseanne Dias Gusmão, coordenadora de imunização da SES-MG, até o dia 26 de outubro apenas 35,35% das pessoas na faixa etária de 20 a 49 anos tinham se vacinado na Campanha Nacional de Vacinação Indiscriminada contra o Sarampo."

https://www.lavras24horas.com.br/portal/minas-gerais-prorroga-campanha-de-vacinacao-ate-20-de-novembro/

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias