Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 +0,12%
Euro R$ 5,89 -0,13%
Bitcoin R$ 335.175,97 -2,38%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Coronavírus

Irmão da bebê de Campo Belo que morreu vítima de COVID-19 também testa positivo

O outro filho, de 2 anos, também testou positivo para o novo coronavírus

29/08/2020 15h16
Por: Fonte: Lavras 24 horas
Irmão da bebê de Campo Belo que morreu vítima de COVID-19 também testa positivo

 

A mãe da bebê de apenas 3 meses, que morreu vítima de COVID-19, em Campo Belo, no Sul de Minas, confirmou, por telefone, que o outro filho, de 2 anos, também testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a família, o teste rápido foi feito na Santa Casa da cidade, no fim da tarde dessa sexta-feira (28). O pai, a mãe e os avós testaram negativo para a doença.

Na manhã dessa sexta-feira (28), a prefeitura divulgou uma nota confirmado a morte da bebê, mas o óbito ainda não foi contabilizado. “O resultado saiu de um teste rápido. A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado do exame de RT-PCR para atualizar os dados. Até lá, o caso ainda segue em investigação”, afirma assessoria de comunicação.

Fonte: Camilla Dourado – Especial para o EM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias