Sábado, 27 de Junho de 2026
35 999513636
Especiais Mais verde

Sempre foi um Campo Belo. Agora, ainda mais verde!

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Prefeitura de Campo Belo realiza o maior programa de arborização da nossa história.

07/03/2023 16h44
Por: Redação 2 Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Sempre foi um Campo Belo. Agora, ainda mais verde!

 

Nunca tivemos tantas árvores plantadas! Até agora, já foram mais de duas mil ao longo das praças, ruas e avenidas; além de 5 mil mudas nas áreas de preservação. 

Tudo isso para tornar a cidade mais bonita e mais saudável para os moradores e visitantes, numa ação que conta com a participação ativa da população.  Veja mais na campanha deste mês produzida  pela assessoria de comunicação e imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias