Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 -0,11%
Euro R$ 5,89 -0,09%
Bitcoin R$ 334.093,66 ++0,03%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Alerta

Com cerca de 70% dos leitos de UTI ocupados, Lavras entra em alerta

O prefeito volta a reforçar sobre as medidas sanitárias de isolamento

14/06/2020 10h02 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Fonte: Lavras 24h
Com cerca de 70% dos leitos de UTI ocupados, Lavras entra em alerta

Com cerca de 70% dos leitos de UTI ocupados, Lavras entra em alerta 

Segundo o prefeito José Cherem, muitos dos pacientes diagnosticados estão evoluindo para insuficiência respiratória. 

O que coloca a cidade em alerta, mesmo que, o número de infectados seja baixo, em comparação as cidades vizinhas. O número de leitos em ocupação é alto. 

Diante disso, a prefeitura voltará com restrições severas de horários e funcionamento do comércio na próxima semana.

O prefeito volta a reforçar sobre as medidas sanitárias de isolamento, e pede para que a população evite aglomerações, e se puder fiquem em casa. 

 

Imagem ilustrativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias