Deu início hoje a segunda etapa para requerimento do Cartão Alimentação. Este é o segundo mês que a Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fornecerá o Benefício Temporário do Cartão Alimentação,o cartão que foi aprovado pela câmara dos vereadores tem como objetivo minimizar situações de riscos no período de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus - COVID 19. O benefício é concedido através de um cartão que dá ao beneficiário direito de trocá-lo por uma cesta composta por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal no comércio local de Campo Belo, devidamente credenciado junto à Prefeitura. O requerimento poderá ser feito do dia 13 ao dia 19 de maio, preferencialmente através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScViDVwDZf3UWRq605HGLyPIWDB4OpDTbtr6mcdEMYA6e8aNA/viewform?usp=pp_url.
Caso não tenha acesso à Internet ou tenha alguma dificuldade, poderá ser realizado por meio de contato telefônico com os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, de segunda a sexta - feira das 12h às 18h.
Aniversário Campo Be Movida pelo civismo, a população lotou a Praça Cônego Ulisses para prestigiar o desfile cívico em comemoração aos 144 anos de Campo Belo
Obras É OBRA PRA TODO LADO EM CAMPOBELO!!!
Aniversário Aguanil comemora 60 anos de emancipação.
Chuvas Estado de Minas enfrenta maior volume de chuva na primeira semana do ano com registros de até 200mm.
Desfile 143 anos Mesmo debaixo de chuva as Escolas Estaduais Maria Bauab Gibram e Miguel Rogana, desfilaram no Aniversário de Campo Belo. .
Obras A Prefeitura de Campo Belo segue transformando a cidade Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas