Quarta, 24 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 -0,11%
Euro R$ 5,89 -0,09%
Bitcoin R$ 334.093,66 ++0,03%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Coronavírus

Prefeitura inicia mais uma semana de desinfecção de ruas em combate ao Covid-19.

A higienização diminui o risco de transmissão do novo Coronavírus

31/03/2020 15h10
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Prefeitura inicia mais uma semana de desinfecção de ruas em combate ao Covid-19.

Campo Belo foi uma das primeiras cidades do estado a realizar a desinfecção de espaços com maiores  aglomerações, como ruas, praças, hospitais, supermercados, farmácias, em toda a cidade. 

A ação, que teve início na semana passada é realizada por agentes de combate a endemias da Secretaria Municipal de Saúde e funcionários do Departamento Municipal de Água e Esgoto - DEMAE.

Nesta semana mais uma etapa teve início ontem, segunda-feira (30), com a desinfecção dos bairros Jardim das Acácias, Ana Alves, Centenário, Feira, Ouro Verde e outros, acessos à Santa Casa e imediações, praças, supermercados e outros estabelecimentos. 

Nesta terça-feira (31), a ação continua na UPA, diversos bairros, entre eles o Jardim América e segue por toda a cidade em combate à circulação ao vírus.

A higienização diminui o risco de transmissão do novo Coronavírus atendendo ao plano de contingência da Prefeitura de Campo Belo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias