Campo Belo foi uma das primeiras cidades do estado a realizar a desinfecção de espaços com maiores aglomerações, como ruas, praças, hospitais, supermercados, farmácias, em toda a cidade.
A ação, que teve início na semana passada é realizada por agentes de combate a endemias da Secretaria Municipal de Saúde e funcionários do Departamento Municipal de Água e Esgoto - DEMAE.
Nesta semana mais uma etapa teve início ontem, segunda-feira (30), com a desinfecção dos bairros Jardim das Acácias, Ana Alves, Centenário, Feira, Ouro Verde e outros, acessos à Santa Casa e imediações, praças, supermercados e outros estabelecimentos.
Nesta terça-feira (31), a ação continua na UPA, diversos bairros, entre eles o Jardim América e segue por toda a cidade em combate à circulação ao vírus.
A higienização diminui o risco de transmissão do novo Coronavírus atendendo ao plano de contingência da Prefeitura de Campo Belo.
Aniversário Campo Be Movida pelo civismo, a população lotou a Praça Cônego Ulisses para prestigiar o desfile cívico em comemoração aos 144 anos de Campo Belo
Obras É OBRA PRA TODO LADO EM CAMPOBELO!!!
Aniversário Aguanil comemora 60 anos de emancipação.
Chuvas Estado de Minas enfrenta maior volume de chuva na primeira semana do ano com registros de até 200mm.
Desfile 143 anos Mesmo debaixo de chuva as Escolas Estaduais Maria Bauab Gibram e Miguel Rogana, desfilaram no Aniversário de Campo Belo. .
Obras A Prefeitura de Campo Belo segue transformando a cidade Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas