A Secretária Municipal de Saúde de Lavras informou na tarde desta segunda-feira (30), que a cidade registrou o primeiro caso confirmado pelo Covid-19.
Trata-se de um homem com idade abaixo de 60 anos ( idade não foi informada), que estava em quarentena e passou a apresentar problemas respiratórios. Ele chegou de uma viagem ao Rio de Janeiro há 20 dias. O paciente estava na lista dos casos suspeitos e o resultado foi positivo para a doença. Ela segue internado em um hospital de Lavras.
Além do caso confirmado, a Secretária Municipal de Saúde apura outros 4 casos suspeitos, sendo que outros cinco casos suspeitos já foram descartados pelo órgão. Lavras também conta hoje com 21 pessoas com síndrome gripal em isolamento.
Aniversário Campo Be Movida pelo civismo, a população lotou a Praça Cônego Ulisses para prestigiar o desfile cívico em comemoração aos 144 anos de Campo Belo
Obras É OBRA PRA TODO LADO EM CAMPOBELO!!!
Aniversário Aguanil comemora 60 anos de emancipação.
Chuvas Estado de Minas enfrenta maior volume de chuva na primeira semana do ano com registros de até 200mm.
Desfile 143 anos Mesmo debaixo de chuva as Escolas Estaduais Maria Bauab Gibram e Miguel Rogana, desfilaram no Aniversário de Campo Belo. .
Obras A Prefeitura de Campo Belo segue transformando a cidade Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 14°
ChuvaMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas