Quinta, 25 de Junho de 2026
35 999513636
Dólar comercial R$ 5,19 -0,11%
Euro R$ 5,89 -0,09%
Bitcoin R$ 333.918,8 -0,02%
Bovespa 170.506,66 pontos -0.44%
Cidades Síndrome Nefroneural

Pompéu notifica morte de mulher com sintomas de síndrome nefroneural

Vítima esteve no Buritis no fim do ano passado e morreu em 28 de dezembro. Parentes confirmaram que ela ingeriu a cerveja Belorizontina

14/01/2020 14h02
Por: Redação Fonte: Jornal Estado de Minas
Foto: Prefeitura de Pompéu/Divulgação
Foto: Prefeitura de Pompéu/Divulgação

"A Secretaria Municipal de Saúde de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, informou, na manhã desta terça-feira, que uma moradora do município morreu com sintomas da síndrome nefroneural causada pela contaminação por dietilenoglicol, substância encontrada em garrafas da cerveja Belorizontina e detectada no organismo de alguns dos pacientes internados com o problema no estado. Até a publicação desta matéria, o caso ainda não era cotabilizado pela Secretaria de Estado de Saúde. "

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/01/14/interna_gerais,1114230/pompeu-notifica-morte-de-mulher-com-sintomas-de-sindrome-nefroneural.shtml

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias