De acordo com o decreto 6202, o uso da proteção continua obrigatório:
. Nas dependências de hospitais, clínicas médicas e odontológicas e unidades de
saúde;
. Para trabalhadores do setor alimentício, garçons, atendentes e trabalhadores que manipulam alimentos;
. No transporte público municipal gratuito.
O município alcançou o percentual de 70,05% da população imunizada com a terceira dose ou dose reforço da vacina, o decreto anterior da prefeitura já previa o fim da obrigatoriedade do uso da proteção em locais abertos.
Confira o decreto na íntegra: https://www.campobelo.mg.gov.br/arquivos/decreto_6202_25051417.pdf
Obras Obras a todo vapor
Natal de Luz A prefeitura de Campo Belo, vai inaugurar domingo, 3 de Dezembro, as Luzes de Natal.
BELEZA Negra Campo Belo elege representantes da beleza negra sob aplausos no Parque Urbano.
Beleza Negra 2024 Concurso Beleza Negra
Concurso Beleza Concurso Beleza Negra 2024 Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Parcialmente nublado