Nesta quinta-feira (30/10), a Receita Estadual de Minas Gerais, da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) , deflagrou a Operação Desbordo em ação coordenada com a Receita Federal (RFB), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PMMG) . Os trabalhos da força-tarefa ocorreram em Belo Horizonte em combate ao contrabando e descaminho, investigando a importação e a comercialização de produtos proibidos ou sem a comprovação de origem regular encontrados nos 19 andares e subsolo de um prédio no hipercentro.
As apurações identificaram uma organização criminosa estruturada, complexa e bem articulada responsável por abastecer o comércio popular na região central da capital e que pode ter circulado mais de R$ 100 milhões.
O esforço diário do fisco mineiro é voltado a garantir um ambiente de negócios equilibrado, que valorize quem produz e investe com responsabilidade, contribuindo para uma Minas Gerais mais justa, competitiva e próspera.
Governo Controladoria-Geral do Estado publica edital do 6º Prêmio Destaques do Controle
Gestão Governo de Minas completa 60 UAIs no estado com inauguração de unidade em Camanducaia
Gestão Fundação João Pinheiro publica novo edital para programa de assessoramento técnico gratuito a municípios mineiros
Desenvolviment... Minas lança o primeiro Sistema Regional de Inovação
Trabalho Governo de Minas promove Feirão de Empregos e Mutirão Cidadão na próxima terça-feira (18/11)
Trabalho Postos do Sine em Minas disponibilizam mais de 23 mil oportunidades de trabalho Mín. 16° Máx. 19°
Mín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 28°
Chuva