A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) realizará, entre os dias 20 e 24/10, a V Semana do Servidor, que neste ano tem como tema “Cultura do Encontro: construindo relações, desenvolvendo pessoas”. A iniciativa busca incentivar a valorização do servidor público e fortalecer os vínculos entre equipes, com foco na comunicação, no diálogo e na colaboração.
A programação contará com palestras on-line abertas a todos os servidores do Estado e uma atividade presencial, que ocorrerá no plenário do prédio Gerais, na Cidade Administrativa, reunindo especialistas e gestores da Seplag-MG. Todas as transmissões serão realizadas pelo canal Desempenho e Desenvolvimento da Seplag-MG no YouTube .
Além de um espaço de aprendizado, a Semana do Servidor também é um momento de encontro e troca entre colegas de diferentes áreas do serviço público. A proposta é que, ao longo da programação, os participantes possam se inspirar, compartilhar experiências e refletir sobre novas formas de se comunicar e trabalhar juntos no dia a dia.
Confira aqui a programação.
Gestão Governo de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026
Gestão Governo de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisório
Desenvolviment... Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BH
Gestão Governo de Minas expande Sei!MG Municípios para outras cidades e inicia implantação da versão 5.0 do sistema
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana Mín. 11° Máx. 14°
Mín. 12° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Chuvas esparsas