Sábado, 27 de Junho de 2026
35 999513636
Especiais ETE

O DEMAE inaugurou hoje a primeira Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, na cidade de Campo Belo no Povoado dos Dias.

Um grande avanço na qualidade de vida da população e na sustentabilidade na cidade.

25/03/2022 15h45
Por: Fonte: Apuração Minas
O DEMAE inaugurou hoje a primeira Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, na cidade de Campo Belo no Povoado dos Dias.

Confira o vídeo:

https://fb.watch/b_72InwLts/

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias