"O governador Romeu Zema (Novo) anunciou, na noite deste sábado (12/3), que desobrigou o uso de máscaras contra a Covid-19 em Minas Gerais. A regra vale para ambientes abertos e fechados. Mas, neste último caso, apenas para as cidades com 80% de cobertura vacinal da segunda dose e 70% da injeção de reforço.
Com o avanço da maior operação de vacinação da história de Minas, a partir de hoje, o uso de máscara em locais abertos não será mais obrigatório em nosso Estado. Cidades que tiverem 80% de vacinados com 2ª dose e 70% com reforço, poderão também desobrigar uso em locais fechados."
Obras Obras a todo vapor
Natal de Luz A prefeitura de Campo Belo, vai inaugurar domingo, 3 de Dezembro, as Luzes de Natal.
BELEZA Negra Campo Belo elege representantes da beleza negra sob aplausos no Parque Urbano.
Beleza Negra 2024 Concurso Beleza Negra
Concurso Beleza Concurso Beleza Negra 2024 Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Parcialmente nublado