Com grande empenho do Prefeito Dr. Alisson e do Vice, Adalberto, a Prefeitura de Campo Belo conquistou em Brasília a Autorização de Início de Objeto (AIO) da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Foi grande o empenho desde o primeiro dia de governo, para tentar recuperar o recurso que havia sido perdido antes de assumirem a gestão municipal em 2017, tratando-se de uma obra significativa para a cidade, pelo alto valor do empreendimento, pela qualidade de vida e pela preservação do meio ambiente. A liberação de repasse para a segunda etapa do Termo de Compromisso foi possível por meio da atuação do Deputado Federal Mauro Lopes e do Senador da República Alexandre Silveira, aos quais a administração municipal reforça todo reconhecimento.
Após diversos encontros, sendo os mais recentes com /o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão (12/05/2021) e com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (17/08/2021), Dr. Alisson e Adalberto estiveram novamente em Brasília, no dia 15 de dezembro, acompanhados do Deputado Mauro Lopes, onde foram recebidos pelo Secretário Substituto da Secretaria Nacional de Saneamento, André Galvão, solicitando a autorização da obra.
A liberação da AIO foi assinada no dia 23 último, pelo Secretário Nacional de Saneamento Pedro Maranhão/Ministério do Desenvolvimento Regional, conforme documentação oficial e sinaliza uma vitória para o município, resultado do trabalho sério e incansável da gestão Dr. Alisson e Adalberto, contando com o comprometimento e a força política de nossos representantes no Congresso Nacional.
Obras Obras a todo vapor
Natal de Luz A prefeitura de Campo Belo, vai inaugurar domingo, 3 de Dezembro, as Luzes de Natal.
BELEZA Negra Campo Belo elege representantes da beleza negra sob aplausos no Parque Urbano.
Beleza Negra 2024 Concurso Beleza Negra
Concurso Beleza Concurso Beleza Negra 2024 Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Parcialmente nublado