"Chegou a 50 o número de cidades que já decidiram pelo cancelamento das festas de réveillon e do carnaval de 2022 no Sul de Minas. Nesta sexta-feira (3), o prefeito de Caldas (MG), Ailton Goulart anunciou o cancelamento das festividades de fim de ano e afirmou que a decisão pelo Carnaval e pelo Rodeio serão anunciadas próximo às datas.
“Como é sabido por todos, estamos ainda em meio a uma pandemia, por conta disso estamos cancelando o Réveillon em praça pública. Não é por conta disso que vamos deixar de comemorar a chegada de 2022. Teremos 8 minutos de fogos, onde você e sua família poderão contemplar de suas casas”, afirmou o prefeito em anúncio pelas redes sociais."
Obras Obras a todo vapor
Natal de Luz A prefeitura de Campo Belo, vai inaugurar domingo, 3 de Dezembro, as Luzes de Natal.
BELEZA Negra Campo Belo elege representantes da beleza negra sob aplausos no Parque Urbano.
Beleza Negra 2024 Concurso Beleza Negra
Concurso Beleza Concurso Beleza Negra 2024 Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Parcialmente nublado