Quarta, 17 de Junho de 2026
35 999513636
Entretenimento Festival

A Prefeitura de Campo Belo realizará em 2022 o 1º Festival Gastronômico e Cultural de Campo Belo.

Atenção, donos de bares e restaurantes!

24/11/2021 17h40
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
A Prefeitura de Campo Belo realizará em 2022 o 1º Festival Gastronômico e Cultural de Campo Belo.

A Prefeitura de Campo Belo realizará em 2022 o 1º Festival Gastronômico e Cultural de Campo Belo. Para o sucesso do evento é fundamental a participação de donos de bares e restaurantes na reunião que acontecerá no dia 07 de dezembro, quando haverá palestra com um consultor do Sebrae e estará disponível o edital.

Realização: Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e apoio do SEBRAE.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 13h01
18°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

17° Sensação
0.89 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)

Mín. 13° Máx. 25°

Parcialmente nublado
Sexta (19/06)

Mín. 11° Máx. 24°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias