Sábado, 27 de Junho de 2026
35 999513636
Especiais Terceira dose

Prefeitura iniciará na próxima segunda-feira a 3ª dose para idosos acima de 85 anos.

Confira os detalhes

24/09/2021 17h12
Por: Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo
Prefeitura iniciará na próxima segunda-feira a 3ª dose para idosos acima de 85 anos.

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciará a aplicação da dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19, em idosos acima de 85 anos, a partir da próxima segunda-feira, 27 de setembro, em todas as UBS’s.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias